Como Comprar:

Comprar na MarcosDeAndrade.com é muito fácil. É só seguir os passos a seguir:

  1. Escolha o produto de sua preferência (pulseira, anel, etc.)
  2. Visualize os produtos de seu interesse e clique na imagem para aproximar e visualizar os detalhes.
  3. Selecione um item e adicione-o ao seu carrinho de compras. Você pode escolher continuar comprando ou finalizar o seu pedido.
  4. Se você quiser finalizar o seu pedido, você pode realizar um cadastro ou entrar como um visitante.
  5. Escolha se deseja que a entrega seja feita no modo padrão ou expressa.
  6. Selecione o modo de pagamento: Visa, MasterCard, Discover, American Express, ou PayPal.
  7. Confirme o seu pedido.

Você receberá um e-mail confirmando o seu pedido.

Quais modos de pagamento eu posso utilizar para realizar a minha compra?

Nós oferecemos os seguintes modos de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, Discover (todos processados pelo PayPal) ou você pode realizar o pagamento diretamente da sua conta PayPal.

Como Eu Posso Assinar a Newsletter da Marcos de Andrade?

Associe-se à nossa Newsletter inserindo o seu endereço de e-mail abaixo.  Você receberá informações sobre os nossos produtos e eventos mais recentes.

Como eu posso recuperar a minha senha?

Se você esqueceu a sua senha, você pode recuperá-la na Seção de Login. Você receberá um e-mail com um link para definir uma nova senha.

Como eu posso me certificar de que eu realizei a minha compra corretamente?

Uma vez que você realize um pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Caso você não receba este e-mail, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

É possível rastrear o meu pedido?

Sim, você pode ver o status atualizado do seu pedido em tempo real. Para isso, clique na seção “meus pedidos” na sua conta. Se você ainda não possui um cadastro, clique no link “Rastrear Entrega” no e-mail de confirmação enviado a você.

É possível retirar itens do meu pedido?

Sim . Você pode excluir itens indesejados do seu carrinho de compras contanto que o pedido ainda não tenha sido finalizado.

É possível cancelar o meu pedido?

Se o seu pedido ainda NÃO foi enviado, é só entrar em contato conosco atravésdeste formulário e um dos nossos representantes do suporte ao cliente poderá solicitar o cancelamento para você, embora nem sempre isso seja possível.

Como eu devo proceder se um dos meus itens apresentar defeito?

Os nossos produtos são sempre vendidos em perfeitas condições, portanto, caso isso venha a acontecer, vá para Minha Conta -> Pedidos -> Selecione o Pedido e “Solicitar Garantia”. Se você tiver qualquer dúvida, por favor entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

Como eu devo proceder se um dos meus itens estiver incorreto?

Caso você venha a receber um item que não foi solicitado, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

Vocês fazem peças personalizadas?

Solicitações para peças personalizadas serão consideradas a depender de cada situação. Por favor, envie perguntas à nossa equipe de serviço ao cliente.

 

NEGÓCIOS

Para perguntas sobre Negócios/Atacado, por favor, envie-nos um e-mail:  Enviar E-mail

 

MINHA CONTA

Por que eu preciso criar uma conta?

Para facilitar a sua vida tanto quanto possível. Quando você faz um pedido, as suas informações serão arquivadas automaticamente, com exceção dos dados seu cartão de crédito para sua privacidade e proteção. Torne-se um usuário cadastrado agora mesmo.

Pagamento ágil – finalização do pedido e processo de pagamento ágil uma vez que as suas informações já se encontram salvas.
Agenda de endereços – salve endereços de entrega para você, para os seus amigos e família em sua agenda de endereços pessoal para evitar que seja necessário digitar suas informações cada vez que você envia um presente.
Seja o primeiro a saber – se você desejar, nós enviaremos um e-mail a você para avisá-lo sobre a disponibilidade dos produtos mais recentes.
Veja o histórico dos seus pedidos – salve uma lista completa dos seus últimos pedidos.

Como eu posso recuperar a minha senha?

Se você esqueceu a sua senha, você pode recuperá-la na Seção de Login. Você receberá um e-mail com uma nova senha.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Nós prezamos a sua privacidade. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

ENTREGA

Entrega nos EUA

A entrega padrão em qualquer local dos EUA é GRATUITA. Os seus pedidos chegarão de 1 a 3 dias depois do processamento do pedido. Levará em torno de 24 horas para a maior parte dos pedidos serem processados.

Você também poderá escolher a Entrega Expressa por um valor adicional de $20,00.  Os custos das entregas internacionais poderão variar por país, e você poderá visualizar o valor no momento da finalização da sua compra.

As entregas da Marcos De Andrade online necessitam da assinatura de um adulto maior de 18 anos no momento da entrega de certos pedidos. Para se certificar de que a entrega do seu pedido é feita de maneira segura, a MDA não realiza entregas para Caixas Postais e Endereços de Correios de Exército ou de Esquadra (APO e FPO, siglas em inglês).

Vocês realizam entregas internacionais?

Sim, Nós realizamos entregas em todo o Mundo. Por conta de restrições da seguradora, nós, no momento, não entregamos para:

Afeganistão, Angola, Bolívia, Birmânia, Congo, Cuba, Irã, Costa do Marfim (Cote d’Ivoire), Libéria, Nigéria, Coréia do Norte, Paraguai, Serra Leoa, Somália, Sudão, Síria, Venezuela, Rússia, Armênia, Azerbaidjão, Bielorrússia, Geórgia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldova, Federação Russa, Tajiquistão, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbequistão.

Preço de Entregas Internacionais

Nós realizamos todas as nossas entregas através dos Correios dos EUA. No momento, oferecemos dois tipos de Entrega Internacional:

  • Correio PrioritárioUS$20,00 | 6-10 Dias Úteis
  • Correio Prioritário ExpressoUS$45,00 | 3-5 Dias Úteis

ESPECIAL DE ABERTURA DA LOJA – Nós ofereceremos Entrega GRATUITA para pedidos em primeira classe para os países selecionados. (Tempo Limitado)

Austrália, Brasil, Bélgica, Dinamarca, Canadá, França, Croácia, Gibraltar, Estônia, Itália, Finlândia, Luxemburgo, Alemanha, Portugal, Grã Bretanha e Irlanda do Norte, Hungria, Israel, Letônia, Líbano, Lituânia, Malásia, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Eslováquia, Espanha, Suíça e Turquia.

Impostos

Os preços apresentados no site excluem impostos. Quando você finaliza a sua compra, impostos sobre vendas serão calculados no valor total da compra (quando aplicável).

Fora dos EUA, as entregas são feitas com direitos não pagos (DDU, sigla em inglês), o que quer dizer que os preços dos produtos apresentados excluem todos os impostos.

Como destinatário, você é responsável por todos os impostos de importação, alfândega e impostos sobre vendas locais impostas pelo país de destino; na maior parte dos casos o pagamento desses impostos é necessário para liberar o seu pedido da alfândega. Não nos cabe informar a quantia, contudo.

Onde está o meu pedido?

Nós fazemos o possível para despachar todos os pedidos dentro de 48 horas. Os horários de entrega estimados são somente uma estimativa. A MDA não se responsabiliza por atrasos causados pelos processos de despacho da alfândega de destino.

Quando o seu pedido for enviado, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes da sua entrega e um número de rastreamento. Você pode ir em ‘Minha Conta’ e verificar o status do seu pedido.

 

DEVOLUÇÕES

Produtos devolvidos devem incluir a embalagem e etiquetas originais e devem se apresentar na mesma condição de recebimento.

Como eu devo proceder para devolver uma peça?

Pedidos Online dentro dos EUA

Para que você possa devolver o seu pedido, você precisa utilizar um formulário de “Solicitação de Garantia” localizado abaixo da seção “Pedidos” no seu perfil. Vá para Minha Conta -> Pedidos -> Selecione o pedido e clique em “Solicitar Garantia”.

Uma vez que a devolução seja autorizada, você receberá um link por e-mail para imprimir a etiqueta de devolução pré-paga. Caso você não receba este e-mail, entre em contato conosco. Você será reembolsado pela quantia do seu pedido menos $8,99 de custos de entrega e administração.

Pedidos Internacionais Online

Para que você possa devolver o seu pedido, você precisa utilizar um formulário de “Solicitação de Garantia” localizado abaixo da seção “Pedidos” no seu perfil.  A MDA não oferece etiqueta de devolução para pedidos internacionais. O cliente é responsável pelos custos de devolução.

Favor enviar as devoluções para:

Marcos de Andrade

6724 Poncha Pass

Austin, Texas 78749

Quanto tempo eu tenho para devolver uma peça?

Nós ficaremos contentes em reembolsar os itens dentro de 14 dias a partir da data da nota fiscal, contanto que o item seja devolvido em sua embalagem original e que não haja sinais de uso.

Eu preciso pagar para devolver meus produtos?

Se você fez um pedido e está localizado nos Estados Unidos, será cobrada uma taxa de $8,99 referente a custos de entrega e administração, que será descontada do valor do reembolso.  Clientes internacionais não terão seus custos de entrega descontados do valor do reembolso, mas é de sua responsabilidade a devolução do produto no centro de Entregas da MDA. A MDA não oferece etiqueta de devolução para pedidos internacionais.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Como eu serei reembolsado?

Uma vez que o seu reembolso tenha sido aprovado, você receberá o seu reembolso através do meio escolhido para pagamento.

Quando eu receberei o reembolso?

Uma vez que o reembolso tenha sido aprovado, o que pode levar até 7 dias, você receberá uma confirmação por e-mail informando que o reembolso será depositado em sua conta.  Após o recebimento do e-mail de confirmação, o prazo para o recebimento do reembolso é de até 48 horas. Nós fazemos o possível para reembolsar os clientes com agilidade.

Lembre-se de que pagamentos no seu cartão de crédito sempre dependem do seu banco e podem levar até 30 dias.

Como eu devo proceder se a quantia reembolsada estiver incorreta?

  • Entre em contato com o nosso serviço ao cliente, e nós solucionaremos o problema assim que possível.
  • *MarcosDeAndrade.com não se responsabiliza por qualquer produto que não tenha sido adequadamente identificado ou autorizado para devolução de acordo com a nossa política de devolução.
  • *MarcosDeAndrade.com reserva o direito de recusar devoluções enviadas ou comunicadas após o prazo para devolução, ou itens que não se encontram em sua condição original.

 

TROCAS

É possível trocar um produto?

Sim, se você deseja trocar um item, você precisa devolvê-lo e realizar uma nova compra.

Quanto tempo eu tenho para realizar uma troca?

Todas as trocas devem ser realizadas em até 14 dias da data da nota fiscal.

Endereço para Devolução:

Marcos de Andrade

6724 Poncha Pass

Austin, Texas 78749

Na Marcos de Andrade nós cuidados de você e das suas jóias. Nós recomendamos que você siga as nossas instruções de manutenção para que você possa usufruir das suas joias por mais tempo.

A Marcos de Andrade Jewelry se orgulha em utilizar materiais e técnica de alta qualidade. Todas as nossas joias são feitas em 92,5% em Prata maciça, algumas contendo uma parte em 18kt. Banhos em Ouro ou Titânio Preto. Todos os nossos Cristais são certificados pela Swarovski.

As nossas carteiras são confeccionadas em pele de píton ou crocodilo de origens éticas.

 

INSTRUÇÕES GERAIS DE CUIDADOS:

As joias devem ser cuidadosamente e adequadamente conservadas. Nós recomendamos que você as conserve em seu estojo original. É importante proteger a sua joia de substâncias químicas (incluindo loções corporais e perfumes), transpiração, luz solar e temperaturas extremas.

Não use as suas joias MDA da água (piscina, banho, etc.) Retire as suas joias ao realizar trabalho pesado como limpezas, jardinagem ou durante o exercício físico na academia.  Enxugue suas joias delicadamente com um pano macio limpo e não utilize qualquer produto de limpeza além de sabão.

LIMPEZA DA PRATA

A prata perde o brilho na presença de substâncias contendo enxofre, como o couro, a borracha, o cloro, a água salgada e a transpiração. Mas isso não significa que você não possa usar as suas joias. Você só deve seguir as instruções de manutenção.

Para manter as suas joias em sua melhor condição por mais tempo, nós recomendamos que você limpe a sua joia de Prata MDA diariamente com um pano macio. Como mencionamos anteriormente, armazene a sua joia em seu estojo original.

Ao limpar a Prata, use um pano de algodão limpo com detergente neutro misturado em água.  Aplique a mistura de água e detergente no pano limpo e esfregue a peça em uma direção. Em caso de considerável perda de brilho, utilize água quente e sabão suave. Não utilize qualquer outro produto além de sabão ou detergente para limpar as suas joias.

CUIDADOS COM AS PEÇAS DE PRATA BANHADAS A OURO OU TITÂNIO PRETO

Manuseie as suas peças banhadas a Ouro ou Titânio Preto com cuidado. Armazene as suas joias banhadas a ouro adequadamente em seu estojo original.

O banho em ouro não perde o brilho como a prata, mas fica sujo e pode sofrer corrosão por conta do seu contato com substâncias químicas, transpiração, loção corporal, etc. Evite arranhá-lo, portanto, evite usá-lo em situações em que isso possa acontecer.

Para limpá-lo, use um pano de algodão macio limpo e, dependendo da condição da sua peça, será necessário usar um pouco de sabão líquido. Cuidado com a quantidade de sabão e água: seu excesso pode danificar a joia. Não use qualquer outro produto de limpeza além do sabão líquido.

 

Se você tiver quaisquer dúvidas ou perguntas a respeito da manutenção das suas jóias Marcos de Andrade, por favor, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

Precisa de Ajuda?

Se você não encontrou o que estava buscando

Por favor, envie-nos um e-mail para que nós possamos ajudá-lo.

Seg. – Sex. das 8:30 as 19:30 PT
Sábado das 10:00 as 16:00 PT